quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ter largado o álcool matou Amy Winehouse, acredita família da cantora

AP
  • Emocionado, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, chega ao funeral da filha, no cemitério Edgwarebury, em Londres (26/7/11) Emocionado, Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, chega ao funeral da filha, no cemitério Edgwarebury, em Londres (26/7/11)
Apesar do resultado da autópsia ter sido inconclusivo, a família de Amy Winehouse acredita que a decisão da cantora de largar o álcool pode ter sido um dos motivos de sua morte.
"A abstinência deu tamanho choque no corpo dela que eles pensaram que isso poderia ser a causa da morte", disse uma fonte ligada à família da artista ao tabloide inglês The Sun.
De acordo com a publicação, a família também revela que ela ignorou os pedidos do médico de largar o vício gradativamente. Amy Winehouse estava há três semanas sem consumir álcool.
Em entrevista ao Us Weekly, Mitch Winehouse, pai da cantora, garantiu que ela não estava deprimida e estava livre das drogas.Amy Winehouse foi encontrada morta em casa no último sábado (23) por um membro de sua equipe de segurança. O corpo da cantora de 27 anos foi cremado nesta terça-feira (26), após uma cerimônia fechada ao público, no norte de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...