domingo, 30 de outubro de 2011

Narrador da Record cita Elvis Presley e leva invertida de comentarista


Crédito: Reprodução
Maurício Torres nem é assim tão velho, mas neste sábado o narrador da TV Record passou uma impressão jurássica durante transmissão do salto ornamental. Aproveitando a piscina, os atletas em sungas e maiôs e a realização do Pan-Americano em Guadalajara, no México, o homem do microfone destilou suas referências culturais, citando um filme de Elvis Presley. “Quem não se lembra do filme O Seresteiro de Acapulco?”, questionou.
O filme do Rei do Rock, cujo nome original é Fun in Acapulco, foi lançado em 1963, antes, portanto, do quarentão Maurício Torres nascer. Sem a mesma idade ou bagagem cultural do narrador, a comentarista Cristina Guimarães foi honesta. Após um breve silêncio, respondeu ao colega: “Eu não lembro nem do Elvis Presley direito, vou lembrar do filme…”.
Sem perder o rebolado, Maurício Torres fez uma breve resenha deste clássico do cantor norte-americano e ainda terminou o comentário fazendo uma lembrança ao Pan-2011. “No final do filme, Elvis Presley ainda canta a música Guadalajara”. Salto ornamental também é cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...