sábado, 29 de outubro de 2011

Zezé di Camargo: leia a declaração completa do cantor sobre a crise com o irmão, Luciano

Sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo", disse músico no show da sexta-feira (28)
QUEM online; Foto Ag News
Francisco Cepeda/AgNews
Zezé Di Camargo fez uma declaração emocionada na noite de sexta-feira (28), durante o show realizado em Curitiba após os escândalos de que seu irmão, Luciano, teria rompido com a dupla.
"Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse pra mim. Foi um acidente de percurso. É a vida", disse o cantor ao explicar para os fãs o ocorrido. "E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo."
LEIA NA ÍNTEGRA O DEPOIMENTO
“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos. Vocês merecem com certeza essa explicação, pois vocês são os responsáveis pela nossa carreira. Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação. A gente não pode exigir que um outro ser humano tenha a mesma reação que você. As pessoas não são iguais. Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi para o hotel. Como o show não pode atrasar, eu entrei sozinho. Buscaram ele no hotel, e para a minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada. Não falei com ele sobre esse assunto, mas por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele. Eu luto a vida inteira na música, e eu estou desde os 16 anos na música. Se era pra eu ter sucesso sozinho, eu teria feito antes de me unir com ele.  Meu irmão está sedado, ele emagreceu muito, estava tomando remédio para isso. Não sei se ele misturou remédio com algo, ou a emoção pesou. Aí ele teve uma queda de potássio e teve de ser internado. Eu não conversei após o show com ele, e para a minha surpresa, acordei com a notícia da internação. Ele estava sedado, não falei com ele no hospital, mas falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo. Da minha parte, eu desconsidero qualquer palavra que o Luciano disse para mim. Foi um acidente de percurso. É a vida.
Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás. Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...