terça-feira, 22 de novembro de 2011

Danilo Gentili diz que é fã do apresentador Ratinho

Danilo Gentili diz que é fã de carteirinha do apresentador Carlos Massa, o Ratinho.
O humorista conhece ele desde que Ratinho comandava uma atração no Sul do país. Gentili costumava sintonizar o programa em sua parabólica.
Por isso, está feliz de que conseguiu agendar uma entrevista com ele para o "Agora É Tarde" (Band). O bate-papo deve ocorrer em breve.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (22).

Rodrigo Capote/Fábio Braga/Folhapress
O humorista Danilo Gentili (esq.), que afirmou ser fã de carteirinha de Ratinho (dir.) desde a época em que o via na parabólica
O humorista Danilo Gentili (esq.), que afirmou ser fã de carteirinha do apresentador Ratinho (dir.) há muito tempo .
Danilo Gentili sai do 'CQC' para se dedicar ao 'Agora É Tarde'

Camila Monroe
do Agora
Se Rafinha Bastos causou polêmica e deixou pessoas se sentindo ofendidas com o seu humor ácido, o inverso aconteceu com o seu amigo Danilo Gentili.
Mesmo despertando a ira de seus alvos --que vão de políticos a ex-BBBs--, o humorista parece ter caído no gosto popular. Já lançou dois livros, um DVD, um game e dobrou a audiência do horário.
"Agora É Tarde" vai ao ar, na Band, às 23h45, às terças, quartas e quintas-feiras. Além disso, Gentili deve deixar o "CQC" no ano que vem para apresentar o seu programa diariamente.
A regra do comediante, que não gosta de falar sobre limites do humor, é simples. "Mexer com artista daqui dá trabalho. Fiz uma piada com o Charlie Sheen, que faz filme em Hollywood e é um fenômeno mundial, e ele levou na esportiva. Se fosse por aqui, a história poderia ser outra", diz ele.
Charlie Sheen e Gentili estão à frente de programas do Comedy Central, canal pago que deve estrear no Brasil em 2012. Nas livrarias, o sucesso se repete com os dois livros lançados, "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", de 2009, e "Politicamente Incorreto", do ano passado. O primeiro causou polêmica.
"Um pai achou que deveria sair de circulação, mas o Ministério Público decidiu que haveria apenas uma adequação", conta Danilo, que acredita que isso tenha alavancado as vendas. "As crianças gostam ainda mais do que é proibido", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...