Estudante de 19 anos é suspeito de organizar evento, diz polícia.
Outros sete adolescentes participavam de festa e foram apreendidos.
Polícia levou 36 adultos e sete adolescentes para a delegacia (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)
Um estudante de 19 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de promover uma festa com distribuição de cocaína e bebida alcoólica para adolescentes em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Outras 36 pessoas que estavam na festa foram detidas e levadas à delegacia, e sete adolescentes foram apreendidos no último domingo (6). A PM encontrou 11 papelotes de cocaína no local.Segundo o boletim de ocorrência, o estudante teria dito aos policiais que organizou uma festa de despedida para o irmão dele. Durante ronda pelo bairro Jardim Rodrigues, os agentes perceberam uma grande movimentação de jovens saindo em uma casa. O local tinha recebido diversas reclamações de moradores por causa do som alto, segundo a PM.Papelotes de cocaína encontrados pela PM durante
festa (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)
A festa não tinha alvará de funcionamento, e os policiais verificaram a presença de adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, foram arremessadas pedras que atingiram a viatura e os policiais. A guarnição pediu reforço para encaminhar os envolvidos à delegacia.festa (Foto: Divulgação/Rádio Caçula)
O estudante suspeito permaneceu preso e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, pertubação do trabalho e do sossego alheio e fornecer droga a criança ou adolescentes, além de dano qualificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário