Do UOL, no Rio
- Divulgação
Participante Netinho desiste do "BBB12" antes de o programa começar
Não é verdade que o advogado mineiro João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, desistiu de participar do “BBB12” porque sucumbiu ao confinamento no hotel, como foi divulgado nesta quinta-feira (5) pela Central Globo de Comunicações (CGCom). Segundo Maria Inês Carmanini, mãe do ex-futuro BBB, ele decidiu não participar mais do reality show quando foi proibido de manter uma rotina do seu dia a dia. “Quando o Netinho voltou para casa, ele comentou que eles o proibiram de fazer esse negócio e foi a gota d´água. Queriam manipulá-lo e ele não aceitou”, disse ela, sem esclarecer qual seria o "hábito proibido" pela Globo. Netinho foi aquele que, na chamada exibida pela Globo na noite de quarta-feira, disse: “Tenho facilidade para fazer amigos e tenho muita facilidade para fazer inimigos", e foi substituído por Ronaldo Peres, que mora em Curitiba (PR).
Maria Inês alega que não pode especificar o problema, já que Netinho assinou um contrato de sigilo com a emissora e essa revelação poderia prejudicar seu filho. “Não quero falar nada que comprometa meu filho”, afirmou ela, deixando escapar que a tal atitude teria a ver com o bem estar emocional do advogado. “Não é nada com referência a droga e sexo. Tanto que, quando ele foi fazer a entrevista para participar do ‘BBB’, falou sobre isso para a direção do programa, que, na ocasião, não o proibiu de nada. Ele é uma pessoa muito sistemática, rígida. O escritório tem muita carga e ele passou a ter uns hábitos por conta do estresse, quando chega a noite, para tranquilizar, dormir... E eles recolheram isso dele”, contou.


Netinho, participante do "BBB12"
A mãe de Netinho disse que ele é tido como marrento por seus clientes em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais. Ela explicou que o filho é tão sério que a clientela prefere lidar com ela, que é administradora de empresas e braço direito do filho no escritório de advocacia. “Os clientes o apelidaram de cão chupando manga e advogado do diabo. Eles têm medo de lidar com o Netinho”, contou, aos risos.
Além de sério, a mãe do advogado afirmou que ele é extremamente reservado. “Ele não tem Orkut, Facebook, nada. Não gosta de expor a vida dele”, explicou. Maria Inês também contou como foi a volta de Netinho para Visconde do Rio Branco depois de desistir do reality show. “Ele voltou abatido, disse que ficou sem dormir desde que chegou ao hotel no Rio. Eu, a irmã e o sogro dele ficamos chateados porque tínhamos apoiado a decisão de ele participar”, disse.
Foto 9 de 14 - Netinho, 28 anos, advogado de Minas Gerais. O participante desistiu de participar do reality na manhã desta quinta-feira (5) Mais Divulgação/TV Globo


Netinho, participante do "BBB12"
Embora garanta que Ana Carolina não é ciumenta, Maria Inês contou que uma das coisas que fizeram Netinho desistir do “BBB12” foi seu comportamento nas festas do programa. “Ele se preocupou em expor a imagem dele, da mulher. Podia beber e fazer alguma coisa que atrapalhasse a carreira dele. Nessas festas tem bebedeira, as mulheres ficam assediando...”, argumentou.
“A cidade está chocada”, diz mãe de Netinho
Maria Inês contou que não foi só a família de Netinho que ficou desapontada com sua desistência do programa. “A cidade está chocada com a decisão dele. Muita gente já tinha até assinado o ‘BBB12’ 24 horas”, contou.
A mãe do advogado disse que Ana Carolina chegou a sugerir que Netinho ficasse uns tempos longe de Visconde do Rio Branco. “Ela não queria que ele ficasse aqui, porque a cidade é pequena e muitas pessoas criticam. De repente alguém chega e fala alguma coisa que ele não gosta. Mas ele quis voltar. Ele falou: ‘mãe, não matei, não roubei, não fiz nada de errado. Simplesmente analisei e vi que não valia a pena’”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário