quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

'Fina Estampa': Griselda bate em bandido para salvar Antenor

A milionária vai dar uma surra no capanga de Ferdinand (Carlos Machado). Foto: TV Globo/Divulgação A milionária vai dar uma surra no capanga de Ferdinand (Carlos Machado)
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de ser sequestrado e quase morto, Antenor (Caio Castro) ainda terá mais problemas em Fina Estampa. No hospital, o estudante de medicina recebe a visita de um capanga de Ferdinand (Carlos Machado), que tenta enforcá-lo.
Griselda (Lilia Cabral) chega bem na hora e rapidamente toma uma atitute. Ao ver o filho sendo atacado no próprio leito, a portuguesa bate no bandido. "Filho da mãe! Bandido! Assassino!", grita.
Os dois lutam no quarto, mas o capanga consegue fugir para o terraço do hospital. Griselda e os seguranças o encurralam. "Ele vai se jogar, não deixa!", diz a milionária. O bandido se desequilibra e cai do prédio, morrendo na hora. "Se ainda estou vivo. Isso eu devo a você", agradece Antenor à mãe. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (10).
Tereza Cristina é rejeitada por René e Pereirinha
Tereza Cristina vai tentar seduzir René. Foto: TV Globo/Divulgação Tereza Cristina vai tentar seduzir René
Foto: TV Globo/Divulgação
Tereza Cristina (Christiane Torloni) quer reconquistar o ex-marido, René (Dalton Vigh). Visando uma reconciliação, ela veste uma de suas camisolas e aguarda a chegada do chef na mansão. Quando ele passa pelo corredor de seu quarto, ela abre a porta da suíte e tenta seduzi-lo.
"Vai me dizer que não tem saudade da minha boca?", diz, tentando beijá-lo. René recusa o beijo e diz: "Sai da minha frente! Você enlouqueceu de vez!".
O chef resolve se trancar no quarto de hóspedes, mas a vilã se desespera e vai atrás dele. "Vai atrás do teu peixeiro", diz, irredutível. Tereza Cristina segue o conselho do ex-marido e vai direto para a casa de Pereirinha (José Mayer). "Vamos logo com isso, me pega, me rasga toda, me dilacera!", diz para o pescador.
Pereirinha também a rejeita. "Perdi a vontade", afirma. "Estou morta de fome. Preciso de um robalo desesperadamente!", grita Tereza Cristina. "Se vira com a Sardinha que voltou pra tua casa!", diverte-se o pescador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...