(EFE).- O cantor britânico George Michael anunciou nesta terça-feira que voltará aos palcos em setembro deste ano em Viena, cidade onde venceu a batalha contra uma grave pneumonia, para prestar uma homenagem aos médicos que salvaram sua vida.
A equipe do hospital Universitário de Viena, onde esteve internado em novembro e dezembro do ano passado, receberá mil ingressos gratuitos para o show no qual George retomará sua turnê 'Symphonica'. A apresentação vai acontecer no dia 4 de setembro, informou o cantor em seu site.
'Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer aos médicos e enfermeiros que salvaram minha vida e cuidaram de mim com tanta dedicação, assim como meus fãs, família e amigos pelo amor e apoio. Espero ver todos nesse show', declarou.O cantor, de 48 anos, cancelou essa viagem em 21 de novembro por uma grave pneumonia que quase o matou. Após sair da clínica de Viena em 21 de dezembro, Michael prometeu fazer um show especial para os médicos que o salvaram, conforme repetiu em diversas ocasiões.
Depois dessa apresentação, Michael tem ainda em sua agenda outros 17 shows em Holanda, França e Reino Unido, aos quais o público poderá ir com os ingressos comprados anteriormente, afirmou o artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário