sexta-feira, 6 de julho de 2012

"Muitos fãs do Big Brother são enrustidos", diz Pedro Bial

Pedro Bial foi o convidado desta sexta (6). Foto: Cine PE/Divulgação
Pedro Bial foi o convidado desta sexta (6)
Foto: Cine PE/Divulgação

Pedro Bial foi um dos convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (6). O jornalista assistiu a alguns vídeos e matérias marcantes de sua carreira e respondeu perguntas do auditório. Ao responder a pergunta se continuaria no comando do BBB, elogiou a "coragem" de uma mulher que se disse fã do reality show. "Parabéns! Porque tem muitos fãs do programa que são enrustidos", disse o apresentador, que continua no comando da atração.
Ainda sobre o reality da TV Globo, afirmou que não tem saudades da sua rotima na época do BBB. "Olha, quando acaba eu não sinto falta nenhuma. Sinto é falta é de dormir. São três meses com poucas horas de sono. Acho que até chega a dar saudade, mas não quando acaba", contou.
Sobre a passagem de jornalista para apresentador de programas de entretenimento, Bial disse que precisou mudar. "Eu meio que desci de um pedestal. Porque, sendo jornalista, as pessoas se aproximam com uma certa cerimônia. Precisei perder isso. Tive que parar de me levar a sério em rede nacional, ficar de manga de camisa", afirmou. "Eu também estou passando por esse momento. A gente se expões muito mais", concordou Fátima Bernardes.
Pedro Bial também contou o que lhe tira do sério. "A incivilidade no trânsito. O jeito que o brasileiro dirige é um desprezo pela vida. Por isso, parei de dirigir e ando de bicicleta. Mas sou agredido pelos ônibus, carros, é a vida, né?!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...