terça-feira, 7 de agosto de 2012

DJ Paul van Dyk diz que Madonna 'deveria ter se aposentado' em 1998

'Só trabalho com pessoas que me despertam interesse', disse o músico.
Opinião é semelhante à dada por Elton John em entrevista recente.

Do G1, em São Paulo

DJ alemão tem 40 anos (Foto: Divulgação)DJ alemão Paul van Dyk (Foto: Divulgação)
O DJ Paul van Dyk parece ter a mesma opinião que Elton John sobre Madonna. Para o músico, a cantora americana já deveria ter se parado de se apresentar há mais de uma década.
"Acho que ela deveria ter se aposentado após o bom disco 'Ray of light' [de 1998]", disse o DJ à agência de notícias alemã Dpa nesta terça-feira (7). Ele também afirmou que não tem interesse em trabalhar com Madonna. "Já remixei algumas de suas canções, mas no geral eu só trabalho com pessoas que me despertam interesse e, no momento, Madonna não desperta", completou.
Em recente entrevista a um programa de TV australiano, o britânico Elton John também pegou pesado ao comentar sobre Madonna. "Ela é um pesadelo. Desculpe, sua carreira acabou. Sua turnê tem sido um desastre", disse. "Se Madonna tivesse bom senso, ela teria feito o 'Ray of light' e depois ficado longe das coisas mais dançantes, se tornando apenas uma grande cantora pop e fazendo grandes discos pop, o que ela faz de forma brilhante. Mas, não. Ela tem que ir lá e provar a todos que ela se parece com uma maldita stripper de um parque de diversões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...