terça-feira, 23 de outubro de 2012

"As pessoas dizem que estou horrorosa", diz Melanie Griffith

A atriz Melanie Griffith, 55, contou que não costuma receber muitos elogios em seu Twitter.
"A maioria das pessoas ficam me dizendo que minha aparência está horrorosa. O tweets são bem desagradáveis", disse ela à "Us Weekly".

Griffith foi entrevistada durante o Baile de Gala do hospital infantile de Los Angeles e contou que, apesar das críticas, se esforça bastante para cuidar do corpo.
"Não sei se estou tão bem assim, [mas] eu malho bastante. Tenho um treinador com quem eu [me encontro] quatro vezes por semana e faço ioga".
A atriz é casada com o ator Antonio Banderas desde 1996.
Richard Shotwell/Invision/Associated Press
Antonio Banderas e Melanie durante o Baile de Gala do hospital infantil de Los Angeles
Antonio Banderas e Melanie durante o Baile de Gala do hospital infantil de Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...