quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rita Cadillac aprova chacrete de "Amor à Vida" e diz que já transou com um gay enrustido

"Já estão me perguntando se eu fiz programa por causa da novela! Eu nunca fiz programa. Também nunca fui presa! Gente, a Márcia é uma ex-chacrete fictícia, ela não tem necessariamente tudo a ver comigo. O Walcyr fez dela chacrete porque ela não tinha idade pra ser bailarina do Faustão! Tem gente que é burra e não entende que ficção é uma coisa e realidade é outra." É com essa aula de teledramaturgia que Rita Cadillac começa a entrevista que deu ao UOL nesta quarta (29) em que opina sobre Márcia, personagem de "Amor à Vida" inspirada em sua trajetória de chacrete. Na trama de Walcyr Carrasco, Márcia é ex-prostituta e fichada na polícia. Mas Rita não tem nenhuma crítica à personagem interpretada por Elizabeth Savalla e explica como foi seu encontro com a atriz.

"A gente se encontrou e eu contei para ela que eu acordava cedo, ensaiava muito, mostrei como a gente dançava, que o Chacrinha era muito severo... E ela pegou muito meu gestual. Então aquela batida com a mão que ela dá na coxa é minha. A jogada de cabelo também. Ela só não fala os palavrões que eu solto no meio das conversas." (risos) A ex-dançarina contou ainda que há possibilidade de fazer uma participação na novela. O autor Walcyr Carrasco disse, também segundo Rita, que tentará escrever uma cena para ela no meio da trama. Rita Cadillac comentou ainda a declaração de Claudia Raia de que as panicats seriam as novas chacretes. "Concordo totalmente! As bailarinas do Faustão. Do Luciano Huck. Todas elas têm um pouco de chacrete. A diferença é que a panicat é mais picante." "Já saí com um enrustido" Além da chacrete de Elizabeth Savalla, outro personagem que Rita está adorando é o vilão Félix (Mateus Solano). "Claro que a gente não gosta de bandido, né? Mas essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Porque tá cheio de homem como ele. Que a família diz que consertou. Mas isso não existe!" A certeza da chacrete vem de uma experiência pessoal que teve com um gay enrustido. "Toda mulher adora sair com gay. A gente só não fica com eles porque eles não querem. Seria perfeito demais. Eu já saí com um que era enrustido. Mas foi difícil. Eu percebi no meio da transa. Não vou entrar em detalhes, claro, mas o negócio é que o cara nasce assim. E se não se realiza, vira um frustrado, igual na novela. Eu graças a Deus vivo cercada de gays. Tem gay na minha casa 24 horas por dia. Amo eles como amigos, só não dá pra se apaixonar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...