sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mateus é eliminado da "Fazenda" e Bárbara, Denise e Oliver estão na final

Mateus Verdelho foi o último peão eliminado de "A Fazenda" antes da final do reality show rural, com 26% dos votos. O resultado da roça, disputada com Bárbara Evans e Denise Rocha, foi divulgado na madrugada desta sexta-feira (27), pelo apresentador do programa, Britto Jr. Os percentuais das duas peoas não foram divulgados pela emissora. Ao ouvir o resultado, Bárbara mergulhou em um choro copioso e foi consolada pelo namorado, com um abraço e beijos. Com a eliminação de Mateus, a final deste domingo (29) terá Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver, que ficou imune durante todo o programa e nunca testou a sua popularidade.

Logo no início do programa, os peões tiveram 30 segundos para responder porque deveriam continuar na "Fazenda". Bárbara destacou a sua superação. "Tive muita dificuldade e me superei em todos os desafios. Me entreguei de corpo e alma. Não deixei nada pendente e me dei toda para o jogo". Denise Rocha insistiu no discurso de ter a sua vida de volta "Eu preciso muito. Tenho muito foco e fé que eu vou estar na final. Tenho certeza que o pessoal de casa sonha comigo, que eu vou recomeçar a minha vida de cabeça erguida". Já Mateus Verdelho disse que viveu o jogo e manteve o foco no que acontecia dentro da "Fazenda". "Faz parte do jogo todo mundo e deixar seus problemas lá fora. Todo mundo tem os seus. Eu não trouxe os meus para cá e eu não fiquei me fazendo de vítima para ganhar o jogo". Os telespectadores também puderam fazer perguntas para os peões. Bárbara Evans teve que responder se abriria mão do prêmio por Mateus: "Claro que não. Do mesmo jeito que ele precisa deste prêmio, eu também preciso". Denise teve que explicar porque provocou tanta polêmica em sua participação. "Eu sou assim. Fiquei muito tempo quieta sem poder falar. Eu não consigo ver as coisas erradas e não falar quando eu não concordo com as atitudes, frescuras e enjoeiras. Eu falo, mesmo" Já Mateus teve que responder se o seu relacionamento com Bárbara o ajudou no jogo. "Foi por acaso. Antes de eu entrar aqui, eu falei que não ia me envolver com ninguém. Se foi bom ou não para o público, eu não sei. Para mim, foi bom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...