terça-feira, 22 de outubro de 2013

"Amor": César faz procuração dando direitos a Aline sobre seus bens

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai ameaçar se separar de César (Antonio Fagundes) quando ele reluta em não fazer uma procuração em seu nome. Tudo acontece quando Félix (Mateus Solano) revelar para toda a família que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César. Aline diz ao marido que ficou chocada e preocupada com o futuro do seu filho. Veja diálogo:

Aline - Você ouviu a Paloma (Paolla Oliveira), ela já falou em redividir a herança. Eu sei que ela não falou por mal. Mas o fato é que o Jonathan está praticamente criado. O Félix e a Paloma são adultos. Mas e o nosso bebê? Eu tenho medo, se te acontecer alguma coisa, queira Deus que não aconteça, mas, se acontecer, como é que eu vou lutar contra essa gente toda? Você viu que eles vão fundo.
César - Com um bom advogado você não precisa ter medo.
Aline - Pagar um bom advogado como? Ainda mais agora que o Félix assumiu a presidência do hospital e pode impedir até que eu tenha retiradas! César, eu penso no futuro. Depois de uma cena como a de hoje, a gente tem que pensar no futuro.
César - O que você exatamente quer?
Aline - Você prometeu que depois de resolvido o divórcio me daria uma procuração. Com pleno direito sobre os seus bens. Pensa o pior. E se você tiver um acidente, ficar numa cama? Eu não tenho nem dinheiro para pagar o seu tratamento. César, eu te amo tanto! Prova que me ama da mesma maneira.
O médico se convence e vai com a mulher até Rafael (Rainer Cadete), o advogado. Ele fica surpreso com o pedido e César diz: "Eu também nunca gostei muito de procuração em nome de terceiros, doutor Rafael. Mas ontem aconteceram fatos na vida da minha família anterior que me levam a querer proteger a Aline e o filho que eu tenho com ela". Rafael explica que existem outras maneiras de proteger a nova família e irrita Aline: "Colocar em risco? Quem aqui está falando de colocar em risco? César, por quem esse advogadozinho de quinta categoria me toma? Por uma aventureira?", diz. O médico acalma a mulher e concorda com Rafael. A secretária fica ainda mais irritada e ameaça se separar do marido: "César, ou você confia em mim ou eu me separo de você". Apaixonado, César fica desesperado com a possibilidade de se separar dela e manda Rafael preparar o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...