terça-feira, 29 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Félix contrata Anjinho como seu assessor e irrita César

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Félix (Mateus Solano) vai terminar seu romance com Anjinho (Lucas Malvacini) para poder levar uma vida sossegada com Edith (Bárbara Paz). Mas o rapaz não vai ficar desamparado. Ele vai se tornar o assistente pessoal do vilão no San Magno. A cena vai ao ar no capítulo do dia 13, em "Amor à Vida". Na sequência, Félix chega ao hospital e anuncia o novo funcionário para Simone (Vera Zimmermann). Ela fica chocada e pergunta se Anjinho vai assumir alguma função sua. "Está com medo de perder o emprego? Tenha cautela. Muitas vezes você me irrita, cadela!", dispara o vilão. Félix manda a secretária informar ao departamento pessoal para contratar o rapaz como assistente de nível sênior. Ela reclama: "Ele vai ganhar mais do que eu". O vilão rebate: "Ele sabe fazer coisas que você não sabe. Recolha-se a sua insignificância". A contratação de Anjinho vai deixar César (Antonio Fagundes) furioso. Ao saber dela, o médico vai até a sala do filho e é recebido por Anjinho: "O que o senhor deseja?", pergunta o novo funcionário. O empresário diz: "Só quis ter certeza que você era o rapaz das fotos". Anjinho diz que é modelo e César ataca: "Não estou me referindo ao trabalho de modelo. Só como modelo de mau comportamento". O empresário exige que Félix demita Anjinho e o vilão debocha do pai: "Você não tem moral para me criticar. Você teve um caso com sua secretária". O médico reage: "Que vergonha! Antes você estava no armário. Agora transformou o armário num carro alegórico". Félix fica satisfeito com a reação do pai e aproveita para debochar: "Quantas vezes você pisou em mim? Agora trouxe o Anjinho pra você se sentir humilhado". César rebate dizendo: "Só me faça um favor, não traga esse rapaz pra trabalhar de sunga!". Logo depois ele deixa a sala do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...