sábado, 2 de novembro de 2013

"Amor": Félix tem seus cartões bloqueados e dorme em hotel com barata

A derrocada de Félix (Mateus Solano) após a descoberta de Pilar (Susana Vieira) que ele foi o responsável pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho) e que colocou a garota em uma caçamba de lixo quando bebê, irá desencadear uma série de situações negativas para o vilão nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Tudo começará quando ele for expulso por Pilar da mansão em que vive, que ocorrerá logo após sua destituição do cargo de presidente do San Magno. O executivo irá procurar um hotel de luxo para se hospedar, porém perceberá que seus cartões foram bloqueados. Félix então pedirá abrigo à Glauce (Leona Cavalli) e levará um outro não. Ainda assim, sem teto e dinheiro, ele buscará um restaurante de luxo para fazer uma refeição. Após terminar seu jantar, Félix se surpreenderá com o valor da conta, o qual será confimado pelo gerente.

Ele ligará para Pilar pedindo ajuda. "Mamy, eu imploro, não desligue. Eu vim jantar e acabei entrando num restaurante muito bom, posso até te aconselhar. Mas me sobrou pouco dinheiro no banco, mamy. Eu raspei o que tinha, mesmo assim é pouco e é para durar a vida toda. Se eu pagar essa conta com os trocados que me restam, vou ter que sair daqui e limpar para-brisa de carro na esquina para sobreviver. É isso que você quer para mim, mamy? Me ver limpando para-brisa de carro?", questionará o vilão. Pilar, um tanto sensibilizada, responderá que o filho ainda consegue lhe provocar piedade mas que pagará a conta para ele. "Eu vou passar o telefone para o Maciel (Kiko Pissolato) e você dá o endereço de onde está para ele. E o valor da conta. Ele vai pagar. Mas é só desta vez, para eu me ver livre de você", finalizará a matriarca da família Khoury. Maciel entregará o dinheiro a Félix, que se queixará do que tem acontecido e falará sobre sua necessidade de um teto a um baixo custo. "Maciel, com o dinheiro que me resta, eu fico sem um centavo em dois ou três dias se dormir em algum hotel que eu conheça. Aliás, qualquer muquifo vai querer um cartão. Hoje eles têm esse hábito de pedir um cartão por garantia", diz o ex-milionário. O motorista, no entanto, dará conselhos de locais que ele poderá pagar pela hospedagem por um período maior. Eles vão ao centro da cidade em direção a um hotel econômico. Durante a noite, Félix irá reparar uma barata na cama e armará um escândalo. O recepcionista irá arrombar a porta, temendo que o pior estivesse acontecendo, e os outros hóspedes também acordarão. Ao descobrirem que o histerismo era por causa de uma barata, todos se revoltam. No dia seguinte, Félix encontrará Ninho (Juliano Cazarré), que irá emprestar seu galpão para que ele possa dormir. O vilão aceitará o convite, mas assim que se encontrar com Valentin (Marcelo Schmidt), decidirá ir embora de lá. O motivo é que os comentários de que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo começaram a circular no hospital e logo chegariam aos ouvidos do pintor, que poderia matá-lo caso soubesse da verdade. Por fim, Félix irá buscar abrigo na casa de Márcia (Elizabeth Savalla). Ele se lembrará da vendedora de hot-dog e de uma ocasião quando ela o chamou de "menininho". "Eu vim te pedir ajuda. Mais que ajuda. É um pedido de socorro!", dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...