segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Globo mostra primeiro beijo gay da rede:-Clara e Vanessa prometem "banho erótico" se ficarem até o final

A Globo não censurou na transmissão aberta do BBB deste domingo o primeiro beijo gay desta edição do BBB.Walcyr Carrasco perdeu a chance para o casal do reality.
No que depender de Clara e Vanessa, o primeiro casal formado no "BBB14", os brothers da casa ainda podem se surpreender muito com a ousadia da dupla. Na madrugada desta segunda-feira (20) as sisters prometeram cenas sensuais caso cheguem à reta final do reality. "Não podemos sair porque não podem separar o casal", defendeu Clara. "Se ficarmos até o final vamos fazer um banho sensual", prometeu Vanessa. "Um banho erótico", completou a web stripper, enquanto alisava o cabelo da modelo fitness na área externa da casa. "Estamos comprando votos", brincou Vanessa.

Clara e Vanessa protagonizaram o primeiro beijo desta temporada do programa durante a festa Prata. O beijo de língua da dupla repercutiu na casa. "O beijo delas foi animal", falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em três momentos - no início da festa, depois na frente de todos os participantes na pista de dança e, por fim, quando Junior pediu por um novo beijo. Após a balada, Clara voltou a surpreender ao abrir mão das partes de cima e de baixo do biquíni para tomar banho. "Já fiquei pelada muitas vezes na minha vida. Se quiser votar em mim por causa disso, que vote", disparou. Prova da liderança Neste domingo (19), os participantes do "BBB14" tiveram mais uma surpresa. Após o paredão que eliminou Alisson, os brothers participaram de um novo desafio pela liderança. Na prova, o grupo roxo venceu, e Tatiele se tornou a nova líder. Tatiele e Letícia, que haviam trocado de camiseta na prova anterior, resolveram retornar a seus antigos grupos. A miss, também conhecida como Poly, voltou para roxo, e Letícia para o laranja. Coincidência ou não, o time em que Tatiele estava saiu vitorioso nas três provas que aconteceram até o momento.

 


A prova consistia em soltar uma bola em um tabuleiro com pontos. Ganharia o grupo que mais pontuasse e seria o líder o quarto apostador. O roxo fez 20 pontos ante 19 do laranja, e a miss se tornou a líder. O líder Valter não participou da prova, e Marcelo foi o escolhido pelo grupo roxo para ficar de fora e equilibrar os times. Ao contrário das provas anteriores, em que todo o grupo era imunizado, desta vez a líder pode imunizar apenas quatro. Bella, Roni, Amanda e Junior foram os escolhidos da sister. A disputa também valeu como prova da comida. Como de praxe, a líder irá indicar um confinado para o paredão, que acontece nesta segunda-feira, e também pode decidir por outro, caso haja empate nas votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...