quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rodrigo Simas briga com amigo e levanta suspeitas de que seja gay



Não se fala em outra coisa hoje nessa bendita internet…. Eu tentei ignorar, tentei fingir que não vi, mas as timelines ficaram o dia todo bombando com a tal briga de Rodrigo Simas e Ycaro Tavares, ambos atores globais….

Rendido, e urubuzento por notícias como sou, fui pesquisar mais fundo… Vem comigo. Tudo começou com uma reuniãozinha de amigos, atores e desconhecidos na rua, conversando, bebendo e claro brigando… Isso mesmo, entre palavras, abraços, choros e reconciliações estavam os dois atores.




Até ai ok, todo grupo de amigos sempre tem os bêbados sentimentais, mas o que era pra ter sido só uma briguinha com pazes no final, se tornou boato na rede e levantou suspeitas sobre a sexualidade do ator Rodrigo Simas. Recentemente a colunista Fabíola Reipert falou no R7 que um ator global havia se assumido para a família mas que continuava na vida real como pegador de mulheres. Ela também informou que o irmão do ator, também famoso, já sabia da situação. E conhecendo as fofoqueiras de plantão, pra juntar 1+1 foi um pulo, e eles linkaram logo o ator Rodrigo Simas com Ycaro sendo seu suposto namorado e que ali no calor da bebedeira eles teriam discutido, brigado e feito as pazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...