quarta-feira, 12 de março de 2014

"Em Família", Shirley reencontra Helena e rivais trocam provocações

Vinte anos depois de se afastar de Helena (Julia Lemmertz), Shirley (Vivianne Pasmanter) arremata um quadro caríssimo em um leilão da inimiga de infância só para esfregar na cara dela que está rica. E quando a vilã resolve buscar o quadro, as duas finalmente se reencontram no capítulo de "Em Família" desta quinta-feira (13).

O encontro é marcado por provocações e alfinetadas. Helena sugere que a loira lance um livro chamado "A Arte de Se Dar Bem", já que se casou com um fazendeiro rico e herdou toda a sua fortuna. "Maravilha, Leninha. E você, quem sabe, um outro: 'A Arte de Se Dar Mal", diverte-se Shirley, venenosa. Depois, a ricaça exibe a tatuagem que fez com o nome de Laerte (Gabriel Braga Nunes) para Helena.

"Linda. Tenho que reconhecer que homem nenhum foi tão cortejado por uma mulher mais do que ele por você", provoca a leiloeira. "Obrigada, querida, mas substitua a palavra cortejado por amado. Adorado", responde a perua, que joga na cara da rival o fato de ter um filho do músico. "Eu tenho um filho dele. Que carrega o nome dele. E um filho é melhor do que qualquer souvenir: cartas, fotos e mesmo as lembranças do passado. Um filho é uma âncora", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...