sexta-feira, 21 de março de 2014

Programa de Sabrina Sato na Record vai estrear no dia 26 de abril

O programa de Sabrina Sato na Record já tem data de estreia: será no dia 26 de abril. "Estamos correndo contra o tempo", contou a apresentadora ao UOL, na manhã desta sexta (21). Segundo Sabrina, o "Programa da Sabrina" estará na grade da emissora aos sábados, pouco antes do 'Legendários', comandado por Marcos Mion, entrar no ar. Na última terça, Sabrina comemorou seu novo programa durante a apresentação da programação 2014 da emissora. "Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo. Muito obrigada a todo elenco que me recebeu tão bem. Estou tão feliz de estar na mesma casa que a Lucinha Lins, Beth Goulart. Estou muito feliz de ter elenco grande na Record. Bom que agora todos podem ir no meu programa", disse a apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...