quarta-feira, 19 de março de 2014

Repórter "demitido" do "CQC" diz que não teve tempo de assinar contrato

Fred Melo Paiva foi o convidado de terça (18) para quarta-feira no "The Noite" no SBT. O jornalista, que ia participar do programa "CQC", disse que não foi demitido do programa e que não teve tempo de assinar o contrato. "O que aconteceu foi que eu recebi o contrato todo rabiscado do meu advogado, e tinha que assinar e devolver para eles em 24h", ele falou ao apresentador Danilo Gentili. "Queriam que eu embarcasse para o México em poucos dias e eu pedi alguns a mais, pois tinha acabado de terminar os seis meses de gravação do programa "Os Infiltrados" (do History Channel). Eles disseram que isso não era possível, eu respondi 'tudo bem' e nem assinei". O programa também contou com a presença de Paulo Goulart Filho, que falou sobre o projeto "Teatro nas Universidades", criado por Nicette Bruno e Paulo Goulart, que visa levar o teatro até as universidades. O ator também agradeceu o apoio e carinho que a família recebeu da imprensa e dos fãs. "Para nós, ele era o nosso pai, mas a gente não tinha noção o que era o Paulo Goulart para as pessoas", ele disse. "A gente se sentiu uma tal maneira por vocês que nos acalmou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...