sábado, 29 de março de 2014

Roberta Miranda sofre assalto à mão armada e dá CD ao ladrão

Roberta Miranda compartilhou em seu perfil no Instagram um momento tenso que viveu nesta sexta-feira (28). Durante um assalto à mão armada, sofrido enquanto dirigia na região central de São Paulo, ela deu um CD e um DVD para o ladrão presentear a mãe dele. Após o assalto, a cantora recebeu ainda o apoio de um vendedor de flores, com quem tirou uma foto. "Poxa! Este é o DAVI.. Meu querido florista da trav 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse 'dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado' eu fiquei estática", contou a sertaneja ao postar uma foto em que aparece ao lado do vendedor. "Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos, minha carreira, meu palco, amigos, família... Por mais calma q me mantive... Lembro q retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara!! Não me MATE, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto... Ainda pedi calma e dei DVD e CD pra ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu.. Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus", desabafou. Ativa nas redes sociais, Roberta costuma dividir com seus seguidores vários detalhes de seu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...