quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Celine Dion suspende todas as atividades por problemas de saúde

Depois de uma cuidadosa reflexão, Celine Dion decidiu adiar todas as suas atividades profissionais por um período indeterminado, a fim de se concentrar 100% na saúde de seu marido e sua família.

Em dezembro passado,seu marido René fez uma cirurgia devido a um tumor canceroso. Foi um momento muito difícil e estressante para o casal que teve que enfrentar desafios diários para combater a doença e apoiar os seus três filhos, continuando a cumprir os seus compromissos de trabalho. Além disso, Celine luta contra um vírus que causa a inflamação dos músculos adjacentes às suas cordas vocais impedindo-a de entrar no palco desde 29 de julho. Ainda hoje, Celine não está completamente curada.

"Eu quero focar toda a minha energia e força na cura de meu marido., É essencial  dedicar todo o meu tempo para Rene e nossos filhos. Também quero pedir desculpas a todos os meus fãs por qualquer inconveniente sua causa e agradeço-lhes do fundo do meu coração por seu amor e apoio. "disse Celine. Por isso, Celine decidiu cancelar todos os seus shows no The Colosseum at Caesars Palace até novo aviso. Sua turnê asiática neste outono, também foi cancelada. Celine e sua família insistem que sua privacidade seja respeitada neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...