terça-feira, 12 de agosto de 2014

Veja a repercussão da morte do ator Robin Williams

O ator Robin Williams foi encontrado morto em casa, na Califórnia, aos 63 anos, na manhã desta segunda-feira (11). Uma investigação sobre a causa e as circunstâncias da morte está sendo feita. Os investigadores disseram que Williams foi visto vivo pela última vez na noite de domingo (10). Estava sua residência, onde morava com sua esposa. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Mais conhecido por comédias, Williams ganhou o Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo papel no drama "Gênio Indomável". Veja o que disseram amigos e famosos sobre a morte de Robin

Williams:Zelda Williams, filha, no Twitter
"Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima".

Susan Schneider, esposa, à emissora CNN
"Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados e lindos seres humanos. Estou com o coração totalmente despedaçado. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso período de profundo pesar. Assim como ele é lembrado, é nossa esperança que o foco não seja na morte de Robin, mas nos incontáveis momentos de alegria e risos que ele deu a milhões".

Barack Obama, presidente dos EUA, no Twitter
"Robin Williams foi um aviador, um médico, um gênio, uma babá, um presidente, um professor...e tudo mais. Mas ele era único...Ele nos fez rir. Nos fez chorar. Ele deu seu incomensurável talento gratuita e generosamente aqueles que mais precisavam dele - de nossas tropas no exterior aos marginalizados em nossas ruas. A família Obama oferece suas condolências à família de Robin, seus amigos e a todos que encontraram sua voz e sua poesia graças a Robin Williams."

Mia Farrow, atriz, em seu perfil no Twitter
"Não! Robin Williams, você era tão amado."
Mara Buxbaum, relações públicas do ator, à emissora CNN
"Robin Williams morreu esta manhã. Ele vinha lutando contra severa depressão. Isso é trágico e uma perda repentina. A família respeitosamente pede privacidade ao lamentarem este tempo difícil".

Steve Martin, ator, em seu perfil no Twitter
"Não poderia estar mais assustado com a perda de Robin Williams, pessoa, grande talento, parceiro de atuação, alma genuína".

Ellen Degeneres, apresentadora e comediante, em seu perfil no Twitter
"Não posso acreditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido".

Matthew Morrison, ator, em sua conta no Twitter
"Nããããããão, Robin Williams. Uma das pessoas mais talentosas que já viveram. Descanse em paz".

Lindsay Lohan, atriz, no Twitter
"Mr. Williams me visitou no primeiro dia de filmagens de 'The Parent Trap'. Eu nunca vou esquecer de sua bondade. É uma perda enorme. Meus pêsames."

Josh Groban, ator e cantor, no Twitter
"Atordoado. Devastado. Eu dou valor a​​o meu tempo que passei com ele. Robin foi e sempre será uma brilhante alma caridosa e original."

Steve Carrel, ator, no Twitter
"Robin Williams fez do mundo um lugar um pouco melhor. Descanse em paz."

Miley Cyrus, cantora, no Twitter
“Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar...”

Katy Perry, cantora, no Twitter
“Tão triste pelo Robin Williams"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...