quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"Império": Zé Alfredo estrangula Cora e diz: "A morte é pouco para você"

No capítulo desta sexta-feira (10) de "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) vai estrangular Cora (Drica Moraes) após a vilã ter forjado o exame de DNA. Todos estão reunidos na casa da vilã e ela não perde tempo passando a irritar o Comendador. "Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito!", dispara a vilã. Zé fica descontrolado e parte para cima dela.

Ele aperta sua garganta e Cora fica completamente sufocada. Lucas (Daniel Rocha), Marta (Lilia Cabral), Clara (Andreia Horta) e Fernando (Erom Cordeiro) ficam desesperados e pedem para o pai soltá-la, mas o pedido é em vão. Zé continua apertando seu pescoço e a vilã quase desmaia. Ao soltá-la, Cora o irrita ainda mais: "Devia ter apertado mais. Até o fim!". Com ódio nos olhos o Comendador responde: "Não. Porque você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você!". Logo depois ele vai embora e toda sua família vem atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...