sábado, 15 de novembro de 2014

"Império": Cora tem noite de amor com José Alfredo

José Alfredo (Alexandre Nero) vai aceitar tirar a virgindade de Cora (Drica Moraes) em troca do seu diamante rosa. A cena vai ao ar no capítulo do dia 29 deste mês. Conforme já noticiamos, a vilã oferta sua virgindade em troca do diamante: "Por essa você não esperava, não é? Confessa... Uma noite de amor em troca do seu diamante! É um preço muito maior do que você podia imaginar...". Zé, chocado, responde: "Realmente... Não dava para adivinhar... Achei que ia pedir parte do meu Império...". Ela retruca: "Mas eu pedi. Eu pedi sim. Uma parte considerável... volumosa... imperial...". José Alfredo dá uma gargalhada: "Mas nem se fosse pra salvar minha vida... Nem assim eu lhe dava isso". Cora se irrita e encerra o assunto: "Eu continuarei virgem... Mas rica, anote bem: rica... Ricaça... Ricona! Pois é claro que vou achar alguém disposto a pagar uma fortuna pelos quatro pedaços do seu diamante raríssimo". Zé fica preocupado e afirma que paga o valor que ela desejar pelas pedras. Em casa, ele desabafa com Josué (Roberto Birindelli) e revela o desejo de Cora em troca do diamante: "Sem minha pedra da sorte vou continuar nesse inferno astral. E aí perco de uma vez por todas essa parada... E corro o risco de perder todas as outras". Josué sugere, então, que o patrão encare a noite de amor com a vilã e o Comendador tem uma ideia: "Não! Não, não, não! A menos que... A menos que eu faça ela pensar que lhe darei isso... e depois der um jeito de lhe passar a perna... E já sei como! Vem comigo e me leva até Santa Teresa". Chegando na casa de Cora, os dois conversam.

Veja diálogo:
Cora - O que é que você ainda quer comigo?
José Alfredo - Discutir aquela sua proposta...
Cora - Termos uma noite de amor...
José Alfredo - Se ela estiver de pé, claro... Será que ainda é possível?
Cora - Não quero mais. Não é bem assim, que eu tenha desistido, mas acontece que consultei os botões da minha blusa, e pensei melhor... Devo ou não devo? E depois de conversar com estes botões, cheguei à conclusão que não estou mais interessada.
José Alfredo - Então eu vou embora.
Cora - Voltei a consultar estes botões da blusa aqui e me dei conta: é claro que você pode fazer com que eu fique interessada outra vez.
José Alfredo - Como?
O Comendador fica novamente sem ação, mas Cora vai convencendo o dono da Império. Ela abre sua blusa e mostra o pescoço para ele. Zé se aproxima e enlaça o pescoço dela com as mãos. "Aperta mais", pede excitada a vilã. "Ahhh. Gostoso...", geme. "A gente bem que podia aproveitar... Já que estamos nessa intimidade toda... E você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante", diz José Alfredo. "Pra quê, me diz? Pra você me estrangular até a morte?", responde Cora. "Não. Pra gente resolver a parada aqui mesmo... De uma vez por todas", retruca Zé. Cora se afasta e avisa que quer tudo muito bem preparado: "Tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio... Prepare tudo e me chame. Agora ande, vá... que a pressa é sua". O Comendador sai e ela diz para si mesma: "Não acredito. Esperei por isso durante quase 30 anos! Que mãos quentes que ele tem, e que força naqueles dedos...Viu só, Eliane (Malu Galli? Você não passa de uma caveirinha, e seu querido vai ser todo meu... Finalmente!". Josué passa na casa de Cora e a leva para um hotel de luxo. A vilã caminha pela suíte, observa as velas acesas e sente-se poderosa. O Comendador chega, eles troca umas palavras e ele abre uma garrafa de champanhe. Zé coloca duas taças e serve. Cora pergunta: "Jura que vai ser carinhoso comigo?". "Como você preferir...", responde Zé. Ela: "Se quiser, pode me estrangular um pouquinho. Eu deixo." Em seguida, a vilã o abraça e beija. José Alfredo se deixa abraçar e beijar. Sobre o ombro de Cora, dá para ver os olhos do Comendador completamente frios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...