quarta-feira, 30 de março de 2016

Ex-BBB Renan se defende das críticas sobre hashtag #RenanSemPinto; Confira as fotos!

Comentários surgiram após ir ao ar o ensaio dele no Paparazzo.'Nunca reclamaram e sempre pediram para voltar', disse ele sobre seus dotes. O pessoal não perdoa mesmo, né? Desde que posou para o Paparazzo, Renan Oliveira virou alvo de chacota nas redes sociais.

Assim que seu ensaio foi publicado, criaram para o ex-BBB a hashtag #RenanSemPinto. O nome do modelo chegou aos trending topics imediatamente após a divulgação de suas fotos. Procurado pelo EGO, Renan diz que os comentários maldosos não o atingem. Ele acredita que as críticas negativas vieram das torcidas rivais a sua no "BBB 16".

"Na verdade, querem me derrubar de uma forma ou de outra. Só que isso não me atinge. Acho natural torcidas rivais me criticarem, mas não me incomoda", afirma. Quanto aos seus dotes tão criticados pelos internautas, Renan diz que se garante e revela que quem experimentou não tem do que reclamar: "Pelo contrário, até gostam. Nunca reclamaram e sempre pediram para voltar". Mas afinal, tamanho é documento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...