sexta-feira, 1 de abril de 2016

Hacker antecipa resultado do paredão mais disputado do ‘BBB 16′

O "Big Brother Brasil 16" está chegando ao fim, mas os hackers estão acabando com o clima de suspense do programa. Alguns deles dizem conseguir invadir o sistema de votação do programa, e antecipam os resultados do paredão. Hoje (1) é dia de paredão no reality, excepcionalmente. Desta vez, a disputa está apertada e envolve Geralda e Ronan. A última fase da Prova do Líder foi realizada nesta quinta-feira (31) e Maria Cláudia. Imediatamente ela teve que indicar alguém ao paredão e escolheu Geralda, que foi para o paredão com Ronan.

Segundo prévia já divulgada por um hacker nas redes sociais, será o paredão mais disputado do 'BBB 16' até agora, porque Geralda e Ronan estão quase empatados. Segundo os dados divulgados nas redes sociais:
Região norte: Geralda é eliminada com 54% dos votos Região nordeste: Ronan é eliminado com 53% dos votos Região centro-oeste: Ronan é eliminado com 56% dos votos Região sudeste: Ronan é eliminado com 59% dos votos Região sul: Geralda é eliminada com 51% dos votos Telefone e SMS: Geralda é eliminada com 52% dos votos Resultado final: Geralda tem 3 pontos e Ronan também tem 3 pontos.
No entanto, pela prévia no número total de votos, Ronan seria o eliminado de hoje à noite. É apenas uma prévia, muita coisa pode mudar até mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...