Uma médica de 28 anos chamada Angela Jay viu a morte de perto depois de fazer algo bem comum nos dias de hoje. Ela foi esfaqueada após marcar um encontro pelo aplicativo Tinder. O caso aconteceu na Austrália e foi publicado pelo jornal The Courier Mail.
O rapaz de sorriso charmoso, boa aparência e bem resolvido financeiramente era Paul Dennis Lambert, de 36 anos. Mas a foto simpática era uma fachada para esconder o homem obcecado por detrás de tudo aquilo.
Depois de quase dois meses, o clima de tensão veio à tona quando a mulher disse que não queria mais ver Lambert.
“Você não está segura em casa. Eu tenho cópias da chave da sua casa”, foi uma das mensagens que o agressor enviou a Angela antes que ela pedisse proteção na Justiça.
Lambert chegou a simular uma tentativa de suicídio para forçar a jovem a reatar a relação. “Lambert está prestes a se matar e a culpa será sua’”, disse na ocasião.
Sem lidar bem com a rejeição, o homem continuou insistindo em rever a moça e passou a ameaçá-la. Foi quando decidiu ir até a casa da vítima. Ele desferiu 11 golpes de faca, além de encharcá-la com gasolina.
A médica conseguiu escapar até a casa de um vizinho, onde o instruiu para estancar seus ferimentos até a chegada da equipe de paramédicos.
A polícia chegou rapidamente ao local e Lambert foi morto ao tentar atacar os policiais com uma faca.
Angela Jay foi levada para o Port Macquaria Base Hospital em estado grave e permanece internada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário