Protagonista da peça “Equus”, atualmente em cartaz em São Paulo, Leonardo Miggiorin já se acostumou com as cenas de nudez exigidas pelo trabalho.
“No começo eu tinha muita, muita vergonha. Mas, na medida em que fui construindo o personagem, fui esquecendo esse pudor e embarcando na história”, disse.
“Tudo é feito de forma muito profissional, com respeito por parte dos meus colegas de elenco”, completou o ator, em entrevista à revista “Quem”. Ele revelou ainda não ter medo de que a nudez se torne o principal atrativo da peça: “O que eu tenho recebido como resposta é que a nudez fica em segundo plano, sem ser vulgar, fazendo parte de uma história comovente e bonita!”.Leonardo disse lidar “naturalmente” com as comparação com o ator Daniel Radcliffe, que interpretou o mesmo papel na Broadway. “Tenho muita confiança no meu trabalho e nas escolhas que faço como ator. Digo isso sem pretensão ou falsa modéstia”, afirmou.Em “Equus”, o ator interpreta o jovem perturbado Alan Strang, acusado de cegar cavalos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário