-
Getty ImagesJohnny Depp no lançamento de "The Rum Diary" em Paris (8/11/11)
"Não há nada no mundo que me faça ter vontade de reviver certos anos da minha juventude", disse. Depp também contou que cresceu "danificado" e que mesmo alcançado o sucesso, não descobriu como se sentir bem no trabalho ou na vida que estava levando."Você se sente vazio. Eu era bravo e frustrado até começar minha própria família e minha primeira filha nascer. Eu não apreciava a vida do jeito que eu gostaria, mas, felizmente, acordei". O ator é pai de Lily-Rose e Jack, de 12 e 10 anos, respectivamente. As crianças são fruto do casamento com Vanessa Paradis.O próximo filme de Johnny Depp a chegar aos cinemas é "Sombras da Noite" , oitava colaboração entre o ator e o diretor Tim Burton. No longa, Depp vive um vampiro que acorda após passar dois séculos enterrado."Sombras da noite" tem estreia prevista no Brasil para 22 de junho de 2012. Eva Green, Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter também estão no elenco.
Além de "Sombras da Noite", a dupla trabalhou junto em "Edward Mãos de Tesoura", "Ed Wood", " A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça", "Noiva Cadáver", "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" e "Alice no Pais das Maravilhas".
Para Depp, "Burton é o um dos únicos artistas trabalhando com cinema" atualmente. '"Tim é a minha pessoa louca favorita", disse o ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário