Aline Riscado é bailarina do 'Domingão do Faustão'
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Capa da Playboy de junho, Aline Riscado lançou sua revista na tarde desta quarta-feira (20), em uma banca de jornal, na Avenida Paulista, em São Paulo. O local ficou lotado e era visível ver a surpresa com a recepção do público estampada no rosto da dançarina do Domingão do Faustão. Segundo a morena, a repercussão na rua depois do lançamento da publicação tem sido ótima. "As pessoas estão elogiando muito, inclusive as mulheres. Mas tem o lado ruim. Estão aparecendo muitos primos e tios que eu não conhecia", brinca.O marido de Aline, Rodrigo Riscado, estava ao lado da mulher o tempo todo.
Os dois estão casados há quase quatro anos e ela disse que ele a deu muito apoio para posar nua. Sobre o convite para o ensaio, a dançarina conta que ficou nervosa e em dúvida se aceitaria a proposta. "Tive alguns meses para pensar e me preparar psicologicamente. Mas, depois de conversar com meu marido, vimos que seria uma boa ideia. Antes do ensaio fiquei nervosa, mas na hora não. A equipe foi muito profissional, ninguém ficou me encarando. Quando vi, já estava andando sem roupão pelo estúdio", lembra.
Mãe de Natan, de dois anos, Aline afirma que pensou no filho antes de aceitar a proposta e que a pouca idade do menino foi um dos motivos que a fez aceitar. "Ele ainda é muito novo, não vai sofrer bullying na escola. Meu marido e eu já o preparamos para lidar com a arte, para ver o mundo da maneira com que nós vemos, e não como a sociedade machista vê".
A bailarina completou dizendo que o Faustão abriu portas à sua carreira, mas agora procura evoluir. "Profissionalmente o programa é uma grande porta. Mas estão surgindo novos trabalhos e eu quero evoluir, quero ser feliz", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário