quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Surgiram primos que não conhecia", brinca capa da 'Playboy'

Aline Riscado é bailarina do 'Domingão do Faustão'. Foto: Francisco Cepeda/AgNews Aline Riscado é bailarina do 'Domingão do Faustão'
Foto: Francisco Cepeda/AgNews
Elisa Feres/Direto de São Paulo

Capa da Playboy de junho, Aline Riscado lançou sua revista na tarde desta quarta-feira (20), em uma banca de jornal, na Avenida Paulista, em São Paulo. O local ficou lotado e era visível ver a surpresa com a recepção do público estampada no rosto da dançarina do Domingão do Faustão. Segundo a morena, a repercussão na rua depois do lançamento da publicação tem sido ótima. "As pessoas estão elogiando muito, inclusive as mulheres. Mas tem o lado ruim. Estão aparecendo muitos primos e tios que eu não conhecia", brinca.O marido de Aline, Rodrigo Riscado, estava ao lado da mulher o tempo todo.

Os dois estão casados há quase quatro anos e ela disse que ele a deu muito apoio para posar nua. Sobre o convite para o ensaio, a dançarina conta que ficou nervosa e em dúvida se aceitaria a proposta. "Tive alguns meses para pensar e me preparar psicologicamente. Mas, depois de conversar com meu marido, vimos que seria uma boa ideia. Antes do ensaio fiquei nervosa, mas na hora não. A equipe foi muito profissional, ninguém ficou me encarando. Quando vi, já estava andando sem roupão pelo estúdio", lembra.

O ensaio de Aline, bailarina desde os três anos, foi inspirado na dança, que segundo ela, é sua grande paixão. A morena chamou atenção do público assim que a imprensa divulgou algumas de suas fotos, em que aparece esbanjando elasticidade. Filmes como Flashdance e posições do balé clássico serviram como referência.


Mãe de Natan, de dois anos, Aline afirma que pensou no filho antes de aceitar a proposta e que a pouca idade do menino foi um dos motivos que a fez aceitar. "Ele ainda é muito novo, não vai sofrer bullying na escola. Meu marido e eu já o preparamos para lidar com a arte, para ver o mundo da maneira com que nós vemos, e não como a sociedade machista vê".
A bailarina completou dizendo que o Faustão abriu portas à sua carreira, mas agora procura evoluir. "Profissionalmente o programa é uma grande porta. Mas estão surgindo novos trabalhos e eu quero evoluir, quero ser feliz", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...