Registrou anteontem 13 pontos, um a mais do que na estreia, na semana anterior. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (14).
O tema do programa era invasão de privacidade. Convidado a participar, o ator Pedro Cardoso comparou os empresários donos de sites e revistas de celebridades aos nazistas.
"Meu inimigo não é ele [o fotógrafo] ou outra pessoa, que infelizmente, ganha a vida de uma maneira medíocre. Meu inimigo é o cara que contrata esse serviço. O cara que, sendo empresário, põe dinheiro numa coisa que é a minha vida particular", falou Pedro Cardoso.
Questionado por Bial sobre o desejo do público em comprar revistas e acessar sites sobre celebridade, Cardoso rebateu: "Os alemães também compraram o nazismo, por esse raciocínio. A sociedade tem demandas, nem todas as demandas da sociedade são a saúde dela".
Alex Carvalho /Divulgação TV Globo | ||
Pedro Cardoso e o coordenador da agência de fotos AgNews, Felipe Panfili, discutem a privacidade no programa |
Nenhum comentário:
Postar um comentário