SANDRO MACEDODO SOFÁ
Tudo como dantes na TV com o fim da Olimpíada, ou quase. A Record voltou a transmitir zero minuto de esportes olímpicos ao vivo.
Assim, acaba a gentileza na emissora do bispo Macedo (não somos parentes). Gentileza expressada por Lucas Pereira na final do futebol olímpico: "Somos a única a transmitir os Jogos DE GRAÇA". Podemos mandar a conta de luz para eles? A ver.
Curiosamente, a Globo usou o "Esporte Espetacular" para avaliar o desempenho do Brasil em algumas modalidades. Agora pode.
Mas o fim de semana foi marcado também pela volta de dois dos principais campeonatos europeus. E aqui está a novidade: a Fox Sports.
A emissora que se "destacou" na Libertadores transmite o Inglês ao lado da ESPN (que voa solo no Espanhol), mas com jogos diferentes.
A Fox já mostrou seu estilo (para a sorte da ESPN): comentarista de arbitragem (Simon), irritante vinheta musical no gol (a salsa da Libertadores não foi trocada por um hino punk) e uma moça tão bonita quanto... bonita apresentando início, fim e meio.
A dupla narrador/comentarista (Marco de Vargas e o queridão Rodrigo Bueno) deu azar no jogo inicial: 0 a 0 chocho do Arsenal. Sorte nossa, sem salsa ao vivo.
Mas a música da salsa tocou antes, num inesquecível duelo de futebol de areia que terminou 7 a 6. Isso mesmo, a vinheta tocou 13 vezes.
Ainda bem que a emissora não transmite a NBA: já imaginou a salsinha em toda cesta, acompanhada do grito de Vargas, "é redeeee"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário