A top baiana Adriana Lima, 31, acabou de entrar para a principal e mais seleta lista do Models.com, o mais importante do gênero.
O site criou uma nova categoria para classificar as tops "que não precisam de apresentação". Trata-se da categoria "The Supers", que conta com apenas oito modelos.
"Todo mundo conhece seus nomes, suas sagas e suas imagens icônicas", apresenta o site. "Elas transcendem os limites da indústria da moda."
Além das brasileiras, aparecem na lista a americana Christy Turlington, as alemãs Claudia Schiffer e Heidi Klum, as britânicas Kate Moss e Naomi Campbell e a canadense Linda Evangelista.
A lista, ao contrário de outras do site, não é ranqueada. As tops aparecem em ordem alfabética.
The Grosby Group
A baiana Adriana Lima
Antes da criação da nova lista, Gisele liderava o ranking de "Ícones" do Models.com.
Agora, essa lista que acolhe tops com mais de oito anos de atividade também passa a não ser ranqueada.
Nela, aparecem as brasileiras Alessandra Ambrósio, Caroline Trentini, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann.
Outra brasileira, Daniela Braga, está na "Hot List", que junta as novatas do mercado, com no máximo duas temporadas de moda.
Já na "Top 50 Models", em que figuram as modelos mais procuradas do momento, aparece a catarinense Aline Weber na posição 35.
Gisele lidera ainda a lista das modelos mais bem pagas (que ainda está sendo atualizada) e na qual aparecem ainda Adriana Lima (4ª), Alessandra Ambrósio (10ª) e Isabeli Fontana (11ª).
Mas a maior concentração de brasileiras está mesmo na lista das tops mais sexy, liderada por Adriana Lima.
Ela é seguida por Gisele Bündchen (2ª), Alessandra Ambrósio (7ª), Isabeli Fontana (10ª), Izabel Goulart (12ª), Ana Beatriz Barros (21ª), Emanuela de Paula (22ª), Cintia Dicker (23ª) e Lais Ribeiro (25ª).
Nenhum comentário:
Postar um comentário