Divulgação pela ótica de interesse de vídeos e notícias do mundo! **MELHOR VIZUALIZADO COM O GOOGLE CHROME e FIREFOX *ESTE BLOG PODE TER CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS*
sábado, 15 de setembro de 2012
Atriz Amanda Bynes pode estar enfrentando sérios problemas mentais
A atriz Amanda Bynes em Los Angeles ((2005)
Amanda Bynes pode estar enfrentando sérios problemas mentais, segundo informação do site TMZ. Nesta semana, a atriz foi vista supostamente usando drogas e perdeu sua carteira de habilitação.
O TMZ ouviu algumas pessoas que estiveram com Amanda nos últimos meses, e elas apontaram algumas atitudes estranhas da jovem, como falar sozinha e rir histericamente por nenhum motivo aparente durante aulas na faculdade. Vizinhos também dizem que já a viram conversando com objetos inanimados.
A vizinhança do condomínio onde a atriz mora diz estar chateada com a mídia, por apontarem Amanda como uma “drogada”, quando na verdade o problema pode ser "muito maior".
Acidentes
Em agosto, a atriz foi acusada de se envolver em dois acidentes de trânsito nos Estados Unidos e abandonar os locais das batidas sem trocar informações com os outros motoristas envolvidos.
A primeira das colisões aconteceu no dia 10 de abril, quando Amanda estava com um carro alugado e bateu em outro veículo em uma rodovia de Los Angeles, deixando o local sem parar para prestar esclarecimentos.
Já a segunda batida aconteceu em 4 de agosto. Amanda teria batido na traseira de outro carro, desta vez a bordo de uma BMW, segundo o relato da outra motorista envolvida à polícia. A mulher, chamada Kisa, ainda afirmou que as duas chegaram a conversar e trocar cartões, mas Bynes "parecia nervosa com o fato" e logo foi embora.
Este acidente forçou os procuradores de Los Angeles a reabrirem o caso, antes rejeitado por não possuir testemunhas contra a atriz. Caso seja condenada, a atriz poderá enfrentar até um ano de prisão, por ser reincidente em acidentes de trânsito. A audiência vai acontecer no dia 27 de setembro. A assessoria jurídica da artista não se manifestou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário