Em Minas Gerais, onde está seco, o fogo destrói a mata do Parque Nacional da Serra do Cipó e ambientalistas afirmam que esse é o maior incêndio no local nos últimos sete anos.
<
Em São Paulo, está fazendo muito calor. Mais cedo, os termômetros marcaram 22°C graus no aeroporto de Congonhas, com sensação térmica de 25°C graus. À tarde, a temperatura pode passar dos 30°C. E os meteorologistas dizem que não chove na capital paulista, nessa quarta-feira (10). Já na quinta (11), os paulistanos vão enfrentar uma virada no tempo. A frente fria, que está no sul, tende a passar pelo sudeste no meio do dia e aí, a máxima, na cidade, vai cair uns dez graus em relação à hoje.
Em Minas Gerais, onde está seco, o fogo destrói a mata do Parque Nacional da Serra do Cipó desde sexta-feira (5). Ambientalistas afirmam que esse é o maior incêndio no local nos últimos sete anos. E às vésperas do feriado prolongado, a visitação foi suspensa. No Paraná, na cidade de Cianorte, o cafezal está bonito e os produtores dizem que os pés floriram por causa da estiagem do inverno seguido da chuva dos últimos dias.
Em Olinda faz sol, mas podem ocorrer pancadas de chuva com máxima prevista de 28°C. E a frente fria, que se formou ontem sobre o Rio Grande do Sul, avança para o litoral do Paraná. Pode chover forte do litoral norte gaúcho ao centro-oeste de Santa Catarina. O tempo fica aberto do leste de São Paulo até o oeste do Rio Grande do Norte. Nas outras regiões, o sol também aparece, mas tem chance de chover de forma isolada e passageira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário