quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bruce Willis: "é incrível viver o mesmo personagem em 5 filmes"

Bruce Willis está de volta à pele do destemido John McLane. Na próximo dia 22 de fevereiro, estreia nos cinemas brasileiros
Um Bom Dia para Morrer, quinto longa de Duro de Matar, franquia que levou o ator ao estrelato no final da década de 1980. "É incrível interpretar o mesmo personagem em cinco filmes, ao longo de 25 anos", disse Willis em entrevista ao site Collider, publicada nesta semana. "E ele continua sendo um personagem bastante estável, lutando para resolver os seus problemas, para sair de situações sempre complicadas."

Sequência de Duro de Matar 4.0, que ressuscitou a franquia após quase 20 anos sem novos lançamentos, a nova produção traz pela primeira vez às telonas o filho já adulto de McLane em cena com o pai, papel do jovem Jai Courtney, 26 anos, conhecido por sua atuação na série Spartacus, exibida no Brasil pelo canal pago FX. "Eu realmente não estava contando com este papel. Mas, no ano pasado, meu agente me ligou e disse que ainda não tinham escolhido alguém para representar Jack McLane, me perguntando se eu ainda estava interessado. Fiz uma audição com Bruce e nos divertimos muito. Me sinto afortunado por ter conseguido o papel", disse Courtney.

"A produção me impressionou muito, principalmente pelo fato de eles criarem todo esse universo para depois destruí-lo. Isso foi louco demais. Bruce também me impressionou. É muito prazeroso trabalhar com ele, uma pessoa generosa, legal, além de possuir um nível de experiência com o qual é ótimo conviver no set." Para Willis, que inaugurou a franquia em 1988 com Duro de Matar, sempre houve uma tentativa de manter a qualidade dos filmes protagonizados por McLane. "Especificamente falando deste filme, posso olhar para trás e contar a história de todos eles, que tenho de cor na cabeça. E em todos tentamos fazer filmes tão bons quanto o primeiro, conseguindo ora chegar próximos a isso, ora não."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...