Chris Brown falou pela primeira vez sobre a reconciliação com Rihanna e afirmou que "trabalhou duro" para reconquistar o amor da cantora. "Foi meu maior erro e eu fui perdoado", afirmou o rapper em uma entrevista para a revista britânica "Mirror", nesta terça-feira (26).
Em um momento raro, o cantor abriu o jogo e falou sobre a agressão contra Rihanna em 2009. Na época, a foto do rosto machucado da cantora estampou todos os sites e revistas.
Chris responde o processo até hoje, porém, nos últimos meses, recebeu o apoio da cantora – os dois têm aparecido em festas e posado para fotos ultimamente, juntos e sorridentes.
"Aquela noite foi o maior arrependimento da minha vida, o maior erro", afirmou. "Mas ela me ama - o que eu posso dizer? Estou perdoado... mas, sim, eu trabalhei duro para isso".
Chris falou sobre o assunto na festa da Fundação de Elton John durante o Oscar, onde afirmou ter crescido e apreendido a lidar com a fama.
Filme para namorar
Durante a premiação da Academia, o apresentador Seth MacFarlane usou o casal para uma das piadas, ao dizer que o violento filme de Quentin Tarantino, "Django Livre", era considerado por Rihanna e Chris como um "filme para namorar".
Chris, no entanto, diz que a brincadeira não o incomodou. "As pessoas me atacam e me criticam, isso acontece o tempo todo. Mas eles não me conhecem, e eles não nos conhecem. Isso não me incomoda mais. Outras pessoas podem nos julgar, mas eles não sabem de nada", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário