Marcello atendeu o Big Fone na noite desta sexta-feira (15), ganhou o "poder do voto" – o poder de indicar alguém ao paredão –, mas corre o risco de ir direto para a berlinda, caso decida transferir o poder à líder.
O Big Fone informou a Marcello que ele deverá escolher entre duas opções: indicar alguém ao paredão ou se livrar da responsabilidade e passar a decisão para a líder Anamara, que dessa forma teria direito a dois votos.
Caso o carioca escolha a segunda opção, porém, ele automaticamente estará no paredão, segundo informou o apresentador Pedro Bial antes de o Big Fone tocar.
O brother deverá guardar segredo de sua decisão até a votação de domingo ou será punido.
Essa é a terceira vez que o Big Fone toca no confinamento. Na primeira, Eliéser teve a oportunidade de imunizar alguém e escolheu Kamilla. Já na segunda, Nasser atendeu e ganhou o direito de mandar um participante direto para o paredão. O escolhido do gaúcho foi Eliéser.
Big Fone falso
Mais cedo, Marcello atendeu o Big Fone e disse que não houve nenhuma mensagem passada pela produção do programa: "Está mudo. Não fala nada". O processo se repetiu com mais três toques do telefone, acompanhados de perto pelos outros brothers.
Na última vez que o telefone tocou, o carioca disse ter ouvido uma risada e um sinal de ocupado. Dpeois disso, ele permaneceu ao lado do Big Fone.
Durante a transmissão do "BBB13" por Pay-Per-View, não foi possível escutar se realmente foi passada ou não uma mensagem ao brother. O site oficial do reality, porém, chamou o toque de "Big Fone falso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário