A partir do dia 31 de dezembro em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) vai se entregar totalmente para Maciel (Kiko Pissolato). Félix (Mateus Solano) já vai estar morando com a mãe e saberá do relacionamento dela com o motorista.
Tudo começa quando o motorista chama a médica para comer uma pizza. Na conversa Pilar diz: "Tenho saudade dos tempos em que eu era mais simples... Que um vestido, uma jóia, não eram tão fundamentais. Eu acho que o casamento com o César (Antonio Fagundes), os valores dele, me fizeram dar mais valor ao material que ao espiritual. Que aos sentimentos". Como um cavalheiro, Maciel paga a conta e deixa-a admirada.
Quando chegam a casa ele fica triste e comenta: "Aqui a gente volta a ser motorista e patroa. Eu gostei mais durante a pizza, quando a gente conversou como amigos". Pilar mostra seu interesse: "Ou mais que amigos. Maciel, nenhum motorista convida a patroa pra uma pizza só por amizade. Nem ela aceita só por amizade".
Ele lembra que quando tentou beijá-la ela ficou com raiva. Pilar retruca e parte para cima de Maciel lhe dando um beijo. Eles transam e no dia seguinte ela pede para que ele seja discreto ao sair do quarto.
Na noite de Ano Novo a festa vai ser à beira da piscina, com a presença do vilão, Lutero (Ary Fontoura), Bernarda (Nathalia Timberg), Jonathan (Thalles Cabral), Niko (Thiago Fragoso) os filhos dele, Rafael (Rainer Cadete), Linda (Bruna Linzmeyer) entre outros.
Antes de descer, Pilar chama Maciel em seu quarto e lhe dá um presente. Pilar: "Comprei calça branca e uma camisa pra você. Pra ficar mais bonito do que já é. Vamos começar uma nova fase das nossas vidas. Mas só chegue perto da meia-noite. Hoje pego o Félix de jeito", diz.
Na festa Félix se surpreende ao ver Maciel bem vestido: "Desde quando você tem bom gosto pra se vestir assim! Ah, já tava bem desconfiado, mamy poderosa!", diz. Pilar revela que está namorando Maciel e o vilão ataca: "A mamy me expulsou de casa e mal virei as costas, ela deu o bote em cima do último bofe disponível". Ela reage e o vilão diz que vai ter ciúmes dele: "Claro. Tenho ciúmes do bofe (risos). Mas vou ser sincero, vou ter dificuldade de aceitar". Márcia intervém e sugere que ele aceite a situação. Logo depois todos fazem um brinde: "Aceito, quero que seja feliz, mamy!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário