Após quatro anos, Monica Iozzi se despede do "CQC". Sem querer, Felipe Andreolli, repórter da atração, divulgou a notícia por meio de uma rede social. Logo em seguida foi a vez de Marcelo Tas brincar com amiga.
Em conversa com o UOL na tarde desta quarta-feira (18), Monica disse que o anúncio foi precipitado. "O Fê [Felipe] acabou postando a foto e todo mundo se ligou no que estava acontecendo. A gente só ia divulgar no final da temporada. Eu cheguei a gravar uma pequena despedida", adiantou.
Monica afirmou que a decisão não é recente e não causou mal-estar nos bastidores. "Já estava planejando isso há algum tempo e ninguém ficou chateado. Todos entenderam, somos amigos".
Indagada sobre o motivo principal de sua saída, ela contou que a saudade dos palcos e de atuar falou mais alto. "Eu estava trabalhando como repórter, mas eu sou atriz, sou formada em artes cênicas. É o que eu gosto de fazer e foi para isso que eu estudei. Por causa da rotina do programa era difícil conciliar as duas coisas".Para 2014, Monica já tem planos envolvendo a atuação. Em fevereiro ela começa a rodar o novo filme de Pedro Amorim, o mesmo diretor de "Mato Sem Cachorro", e no segundo semestre deve voltar aos palcos. Logo após o anúncio do seu desligamento do "CQC", emissoras demonstraram interesse na atriz.
"Recebi propostas legais e foi bacana ver que as pessoas gostam do meu trabalho. As propostas incluem tanto trabalho como atriz como apresentadora, mas tudo é muito recente, não dá para falar. Estou no 'CQC' até o dia 30 e até que algum contrato seja assinado eu não conto nada", disse aos risos.Sobre sua trajetória no programa, Monica garantiu que fez "seus melhores amigos" nesse tempo e destacou a cobertura feita em Brasília. "Foi uma coisa que as pessoas não esperavam, ter uma mulher lá. Foi muito difícil e ao mesmo tempo compensador. Tenho orgulho desse trabalho, vi jovens de 17 anos falando de política". Ainda "perdida" com o rumo "da nova carreira", Monica só pensa em atuar: "O que eu quero é trabalhar como atriz, para onde eu vou eu mesma não sei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário