As "luanetes", fãs de Luan Santana", conseguiram fazer tanto barulho pedindo a demissão do personal trainer Augusto Oguido, conhecido como Gutão, que o próprio profissional e o cantor se manifestaram sobre o assunto.
Pra quem não lembra, diversas fãs chegaram a afirmar que Gutão contribuia para aumento da "fama de gay" de Luan Santana. Muitos acusaram o personal de não desgrudar do cantor e acompanhá-lo em todos os lugares, como um namorado.
"Eu tenho minha vida aberta, minha cidade inteira [Londrina] me conhece.
Não tenho nada contra, mas não sou gay. Minha orientação sexual está definida e a dele, também. O que estão falando sobre ele usar drogas [anabolizantes] me chateia mais", declarou o personal em entrevista à Veja.
As fãs também disseram que Gutão não está fazendo um bom trabalho, já que o corpo de Luan está desproporcional.
"Os comentários são injustos. Um tempo atrás, estavam elogiando, diziam que ele tinha os ombros e braços desproporcionais, aí ele deu uma aumentada. O corpo é construído aos poucos. Tem fã que fala que ele tem a canela muito fina, mas a canela é um osso, não tem como engrossar", comentou.
O profissional disse ainda que não pretende deixar a equipe de staff do cantor e que nunca foi grosseiro com nenhuma fã.
Em seu Instagram, Luan Santana publicou um desabafo dizendo que, assim como qualquer outra pessoa, ele tem o direito de ir e vir e que nunca deixou de atender nenhuma fã. "Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vocês, peço que também entendam minhas vontades e sentimentos", finalizou o cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário