O depoimento de um amigo não identificado de Paul Walker ao site TMZ deu nova luz ao trágico acidente que matou o ator e um amigo, Roger Rodas, na tarde deste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia.
O protagonista da franquia Velozes e Furiosos, de 40 anos, e o amigo haviam acabado de deixar um evento de organizado por Paul, para angariar fundos para os sobreviventes do recente desastre natural nas Filipinas. No evento, ele estava sorridente, segundo o fã que tirou uma foto com o ator (à esq.).
Amigos e funcionários do ator receberam a informação de que havia um ocorrido um acidente de carro e que o Porsche Carrera GT no qual ator e amigo estavam poderia estar envolvido.
“Quando foi confirmado que era o carro deles, todos nós entramos nos nossos carros e corremos para lá”, disse o homem ao site (assista à entrevista abaixo). Ele não é identificado mas, no final do vídeo, parece ser chamado de Antônio.
“Pegamos os extintores de incêndio e tentamos apagar”, continua o depoimento. “Arriscamos a nossa própria segurança, mas o fogo estava imenso. O carro estava engolido pelas chamas”.
Ele confirma ter visto o ator dentro do carro, inconsciente, mas por conta do calor do fogo, não conseguiu se aproximar o suficiente para tirá-lo de lá. “Não vi o motorista, apenas Paul no banco de passageiro”, falou.
“Quando os bombeiros chegaram, o conteúdo de nossos extintores já havia acabado. Eles tiveram que nos colocar em uma área restrita, para que fizessem o trabalho depois, porque nós todos queríamos ajudar”, completou, dizendo que o ator faria o mesmo pelos amigos.
Necropsia do corpo do ator Paul Walker será adiada, segundo site.
A notícia da morte de Paul Walker foi confirmada ainda na noite de sáb
Nenhum comentário:
Postar um comentário