Don Jon é um jovem metódico e orgulhoso de seus bens: apartamento sempre limpo, carro potente, corpo malhado diariamente, emprego como barman e noitadas de sexo com diferentes mulheres. E, mesmo com a intensa atividade na cama, ele se masturba. Ao menos 15 vezes por semana, de acordo com suas confissões dominicais na igreja.
O personagem de Joseph Gordon-Levitt ("Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), em "Como Não Perder Essa Mulher", admite que prefere a pornografia ao sexo real e tem sua lista de razões, desde o perfeccionismo do corpo feminino, no vídeo, às escolhas de posições na cama.
Jon, ao conhecer Barbara, interpretada por Scarlett Johansson, acredita que finalmente encontrou a mulher ideal. A loira sedutora, porém, não vai pra cama na primeira noite, assim como em muitas outras, o que o deixa extremamente ansioso.
Neste processo de conquista e sedução --comprovado pelas inúmeras calças manchadas--, Jon começa a mudar. O casal inicia um relacionamento, troca palavras românticas e o jovem até volta a estudar, mesmo contra a vontade.
Durante os intervalos solitários de aula, Jon passa a ser "importunado" por Esther, a madura colega de classe interpretada por Julianne Moore ("Carrie - A Estranha").
Entre a convivência com Barbara e as visitas à família --pai estourado aficcionado por futebol, mãe protetora e irmã que não sai do celular--, o rapaz percebe que o relacionamento perfeito não existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário