A Warner, produtora responsável pelo filme que terá Batman e Superman juntos pela primeira vez, quer dar um papel para Joaquin Phoenix no filme, segundo o site da revista "Variety".
Ainda de acordo com o site da "Variety", Phoenix poderia interpretar o principal antagonista do filme, provavelmente o arqui-inimigo do Superman Lex Luthor.
A revista destaca que, mesmo se o convite for feito, ainda não há certeza de que o ator, que tem evitado superproduções nos últimos anos, aceite o papel.
O filme já tem confirmados no elenco Ben Affleck, no papel de Batman, e atores de "O Homem de Aço" que irão voltarão a interpretar os mesmos papéis no novo filme, como Henry Cavill, Amy Adams e Laurence Fishburne.
A direção ficará com Zack Snyder, responsável pelo último filme do Superman e por assinar outros longas baseados em histórias em quadrinhos, como "300" e "Watchmen".
A atriz israelense Gal Gadot, de "Velozes e Furiosos", vai interpretar a Mulher-Maravilha.
Em novembro, Charles Roven, produtor da trilogia "O Cavaleiro das Trevas" e de "O Homem de Aço" afirmou que o roteiro para o novo filme já está pronto.
"Temos uma primeira versão e continuamos a trabalhar nela. Esses roteiros nunca estão totalmente prontos até que o filme chegue aos cinemas. Amamos os personagens --achamos que Ben [Affleck] será um Batman muito bom e interessante", afirmou Roven à revista "Variety".
Sobre a escolha de Affleck para ser o novo Homem-Morcego do cinema, o produtor afirmou: "Queríamos um cara que tivesse uma certa idade e uma certa seriedade no que fez em termos de trabalhos recentes".
"Se você olhar para 'Atração Perigosa' e 'Argo', ele interpreta dois caras sérios nesses filmes. Ele é um grande homem. É também um homem maduro. Quando vemos ele e Henry [Cavill] juntos, dá para perceber que um definitivamente tem mais experiência que o outro só de olhar. Era isso o que queríamos para contrapor ao nosso Superman", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário