O "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira (11) e promete levantar muitas polêmicas. A seleção dos participantes, bem diversificada, contará com a transexual Ariadna, cabeleireira do Rio de Janeiro.
O programa não irá revelar aos confinados que Ariadna é uma trasexual: "Olha só, ela vai, ou disse pra gente, que não vai falar. Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrs", disse Boninho no Twitter.
O apresentador Diego Alemão já teve contato com os brothers durante gravação para o programa "A Eliminação", do Multishow. Segundo Alemão, dificilmente Ariadna passará desapercebida pelos participantes: "Dificilmente ela se passa por mulher. Tem voz grossa e gogó", disse.Logo após a divulgação dos nomes da décima primeira edição do "BBB", foram encontradas fotos de Ariadna Thalia em um site espanhol. No anúncio, ela aparecia com órgão genital masculino.Já em um vídeo que circula na internet, ela aparece se exibindo para alguém na webcam e em alguns momentos ela mostra suas partes íntimas.
Primeiro "sabotador" fará seu grupo perder prova da comida, diz Boninho
O diretor do "Big Brother Brasil 11", Boninho, revelou em entrevista ao "Jornal da Tarde" que a tarefa do primeiro "sabotador" da casa será fazer com que seu grupo perca na prova de comida. Se ele alcançar o objetivo, leva um prêmio de R$ 10 mil. “Se não conseguir ou for desmascarado, o dinheiro vai para um pote. Nas últimas semanas, faremos uma prova cujo vencedor vai ganhar toda essa grana.”
A figura do "sabotador" é uma das novidades da edição. O personagem será escolhido pelo público toda quarta-feira, ou seja, o sabotador mudará a cada semana.Além dessas novidades, o diretor do programa contou que vai repetir algumas das fórmulas que funcionaram para outras versões do reality. "Big Fone é um hit e isso a gente não mexe", explicou. Paredões triplos, um quarto "que pode ser tudo" e formação de sub-grupos com direito a imunidade são outras ideias que serão reaproveitadas esse ano.
Novo "BBB" troca quarto branco por quarto dourado
Hoje começa mais um “Big Brother Brasil”. O 11º da nossa história. Sucesso de venda e público. O desprezado janeiro de outros tempos, que só servia para reprises e ou exibição de produtos de segunda linha, depois do “BBB” se transformou no mês de um dos maiores faturamentos e audiência da Rede Globo.Foram revelados os nomes dos participantes, adiantados detalhes da sua produção, enfim, nada mais resta falar sobre ele, certo? Errado. Já se disse que o “Big Brother” daqui, graças ao talento e à criatividade do profissional da televisão brasileira, é um dos melhores do mundo. Há a preocupação de surpreender sempre.A casa do “BBB” não será exatamente a que vamos ver nesta terça. Tem mais surpresas que a produção irá revelar aos poucos, com o decorrer do programa. Além disso, o antigo quarto branco agora vai virar quarto dourado. Na verdade, para simbolizar uma caixa de pandora. Como na lenda, se for aberta, pode conter tesouros ou surpresas desagradáveis. Quem vai querer abrir?
Maurício Stycer-Ex-BBB revela prejuízos que programa causou em sua carreira
Elenita Rodrigues foi uma das participantes mais notáveis da décima edição do BBB. Doutora em lingüística, professora universitária, perfil físico distante do modelo apreciado pelas revistas masculinas, foi uma espécie de peixe fora d´água no reality show.Fã de Clarice Lispector, Elenita meteu-se em várias confusões e brigas no programa. Chorou muito, fez poucas amizades e saiu com 52% dos votos na sexta votação, que disputou com Lia (41%) e Anamara (7%).
Como a maioria dos ex-BBB, Elenita caiu no esquecimento do grande público. Mas a participação no programa deixou marcas profundas nela, como descobri esta semana, lendo o seu blog.Na quinta-feira, 6, Elenita informou que não vai comentar nada sobre a décima-primeira edição. A decisão foi tomada depois de festejar a convocação para o BBB 11 de Rodrigo Carvalho, seu amigo.
Manifestei minha torcida a ele, de forma veemente, como sempre faço. Em questão de segundos, já havia voltado uma avalanche de gente que nunca conseguiu enxergar nada além da edição das imagens do programa pra me dizer as mesmas coisas de sempre… “complexada”, “baleia”, “piranha gorda”. Eu não preciso desse tipo de publicidade, sabe?
Em seguida, Elenita fez a observação que mais me impressionou:
A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora).
Alguém poderá dizer: nada mais previsível. É verdade. A exposição pública em um programa como o BBB implica em muito mais coisas a perder do que a ganhar. É um gesto de coragem extrema, desespero ou loucura participar. Elenita ainda escreveu:
Eu sabia do preço que pagaria quando me inscrevi, não me arrependo por ter vivido a experiência, MAS NÃO VOU DESTINAR MAIS UM DIA DA MINHA VIDA E DA MINHA ENERGIA A UMA EXPOSIÇÃO QUE ATRAI O QUE HÁ DE PIOR NO UNIVERSO PRA PERTO DE MIM.Diferentemente do que diz, pelo visto, Elenita não tinha a noção exata do impacto de sua participação no programa. Uma pena. Mas aceitável. Não acho que ela esteja pedindo compreensão ou piedade a seus leitores em mais esta exibição pública de sua privacidade. Merece a reflexão dos leitores.Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetados.
"BBB 11": Igor é amigo do ex-BBB Léo Jancu, que garante que ele é heterossexual
O participante do “BBB 11” Igor Gramani é amigo do ex-BBB Léo Jancu, que participou da nona edição do reality e ficou conhecido por abandonar o programa por não resistir ao temido quarto branco.A revelação foi feita pelo ex-BBB, que mora no mesmo bairro de Igor, em São Paulo. No Twitter, Léo classificou o amigo como “moleque firmeza” e ainda esclareceu aos seus seguidores que Igor é heterossexual. Em entrevista ao site da revista Contigo, o ex-BBB disse que está na torcida pelo amigo. “O Brasil vai ver como o Igor é: uma pessoa totalmente espontânea, criativa e faz amigos por onde quer que vá”, afirma Léo, que garante que ele é bastante mulherengo: “Ele não pega todas, mas pega quem quer”. O barman encerrou um relacionamento recentemente e, assim, entra desimpedido no jogo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário