quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PM mata a mulher, atira numa amiga e se mata no interior de São Paulo

Um policial militar é suspeito de ter matado a ex-mulher, balear uma amiga dela e se matar em seguida na madrugada desta quinta-feira em Araraquara, no interior de São Paulo.
José Henrique Stievano, 34, era soldado da PM e trabalhava em Santa Lúcia, cidade vizinha a Araraquara. Ele foi casado por cerca de nove anos com a montadora de produção Josilaine Aparecida Tamburi, 32, e há um mês o casal já não estava mais junto. Segundo a polícia, ontem o casal assinou a separação oficial no Fórum de Araraquara e testemunhas contaram que Stievano disse que iria se matar quando saísse de lá.
Familiares de Josilaine chegaram a pedir para que ela ficasse em casa durante a noite, mas ela decidiu passear com uma amiga de 17 anos. A delegada Meirelene de Castro, titular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), disse acreditar que o soldado seguiu a ex-mulher e, quando ela parou o veículo, os dois começaram a discutir. Ela foi atingida no peito, enquanto a adolescente foi ferida no abdome. Stievano se matou com um tiro na cabeça, ainda segundo a versão policial.
A jovem está internada na UTI da Santa Casa de Araraquara e, de acordo com a assessoria do hospital, seu estado de saúde é considerado grave. Ela está em coma induzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...