Autora do hit 'Friday' recebeu ordens para retirar seu vídeo da internet.Segundo polícia da Califórnia, ameaças foram feitas por email e telefone.
A cantora Rebecca Black (Foto: Divulgação)
A polícia da Califórnia disse nesta terça-feira (19) que está investigando duas ameças de morte à cantora Rebecca Black, sensação na web e dona do hit "Friday". As ameaças são relacionadas ao vídeo da música, e foram feitas depois de o clipe ter se tornado um fenômeno na internet."Essencialmente, as ameaças ordenam que a música seja retirada da internet, ou ela seria morta", disse o porta-voz da polícia de Anaheim, Rick Martinez. "Não podemos confirmar quão sérias elas são, mas estamos tratando seriamente", disse Martinez. Uma das ameaças foi feita por telefone, e a outra por e-mail.
"Vamos investigar e determinar a fonte dos comentários e, baseado na investigação, determinar qual era a intenção e como prosseguiremos."O vídeo de "Friday" foi mais visto na rede que os da música "Born this way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber, segundo a empresa Visible Measures. O clipe de baixo-custo gerou quase 100 milhões de visualizações no YouTube desde que foi colocado no ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário