sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adolescência perturbada-Estudantes espalham agrotóxico em sala para suspender aulas em SP

Juizado da Infância e da Juventude deve definir situação dos garotos.Na mesma escola, garota foi ameaçada com faca por colega de sala.

Do G1 SP, com informações da TV Tem
Escola onde o agrotóxico foi espalhado (Foto: Reprodução/TV Tem)Escola onde o agrotóxico foi espalhado(Foto: Reprodução/TV Tem)
Três alunos de uma escola pública em Sales, a 435 km de São Paulo, são suspeitos de espalhar um agrotóxico dentro de uma sala para que as aulas fossem suspensas nesta quinta-feira (5). A ação dos meninos causou pânico entre os estudantes.
Segundo testemunhas, um dos garotos, que mora em um sítio, trouxe um pouco de veneno. No intervalo, ele, com ajuda de dois amigos, espalhou o produto na sala de aula. A substância, porém, é altamente tóxica, o que fez com que a direção da Escola Estadual Maria Cardoso Castilho dispensasse os estudantes mais cedo.O Juizado da Infância e da Juventude será acionado para definir a situação dos três alunos. Na mesma instituição, uma garota foi ameaçada com uma faca por uma colega de sala no início da semana. Procurada, a direção da escola não falou sobre os ocorridos. O Conselho Tutelar acompanha os dois casos. “Os pais serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse Aniele Alves, representante do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...